quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Inauguração do Tudin Tudin

Oi Oi Oi Oi Oi !!!
Esse é o primeiro post do Tudin Tudin de 2016. E é a partir deste ano que ele iniciará na net. Então eu quis estrear com este post tão incrível!

Só que eu não tenho muito o que falar (na verdade não tenho nada o que falar), mas vamos conversar. Hum... tô pensando sobre o que conversar...

Você já sabe o que vai ter neste blog né? Sim, histórias, poemas, tirinhas, piadas, receitas, assuntos polêmicos (uhul), a Dilma (calma, é mentira, sem Dilma), tutoriais e muitas outras coisas.
Aí você pensa: tá, e o que isso tem de diferente, pô? Mas eu vou dizer o que diferencia o Tudin Tudin dos outros blogs: O dono é lindo, maravilhoso fantástico e... tá bom, não é só isso.
Nossos posts, além de serem organizados e com ortografia correta (sqn! Lol)
[OBS: se você não sabe o que é ortografia, procure em um dicionário. Se você não tem dicionário, procure na Internet. Se não tem Internet, instale... pera, se não tem Internet, como está lendo este post?! O_o]

Então, além de nossos posts serem tudo isso, eles são interessantes de se ler (até a Rainha Elizabeth lê nossos posts, ainda não se sabe o motivo, mas talvez ela não tenha muito o que fazer ultimamente).
Os nossos posts tem um toquezinho (como se essa palavra existisse) de humor, como você pode ver neste post de inauguração. Tá certo, concordo que não tem muita graça, mas pelo menos da pra mostrar os dentes (A menos que você seja banguelo, é claro ^-^).

Eu, o maravilhoso, lindo e espetacular dono do Tudin Tudin estarei postando aqui sempre que possível.
Não descarte este blog (porque não é lixo haha) só porque pode ser meio bobo (ou muito besta). Faremos diferente, não importa o que disserem, não importa se a Dilma irá nos processar por dizer tantas vezes o nome dela, não importa se o Batman existir de verdade, seremos sempre únicos, e nunca deixaremos de ser o Tudin.

A propósito, gostou do nome do blog? Eu mesmo que criei! ^-^ Tá, agora o post tá ficando grande, acho que enrolei demais, hehe.

Então é isso, AGORA O TUDIN TUDIN ESTÁ OFICIALMENTE ABERTO E AO AR! (Apesar de não ser um balão :p)
OK, chega de piadas sem graça. Lembrei agora que tive um sonho doido esses dias. Eu fui convidado para o casamento da Eliana, do SBT, do programa Eliana (avááááá). Só que eu não queria ir no casamento, aí ela quis me matar por isso.
OK, foi um sonho estranho. Afinal a gente não sonha com isso todo dia né?  (Espero que não). Enfim, enquanto sonhava com a Eliana, perdi o ônibus da escola e tive que faltar. (Não, eu não estudo de manhã)

Tá, agora chega mesmo! Olha o tamanho do post! Espero que você não tenha parado de ler ou dormido no terceiro parágrafo (eu dormi enquanto escrevia o terceiro parágrafo). [Caso você não saiba o que significa parágrafo, procure em um dicionário imediatamente ou volte para a escola com muita urgência!]
Enfim... aproveite bem o blog como você quiser e sinta-se a vontade para falar conosco por meio dos nossos meios de contato.

Até qualquer dia... ou noite! ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Online: